Prefeitura divulga agenda de ações até sábado (29)

Publicado em: 24/09/2018 - 11:49:20
Prefeitura divulga agenda de ações até sábado (29)

A prefeitura de Castro Alves está realizando, no decorrer da semana, importantes ações para autorização e entrega de obras em toda a cidade. Entre assinaturas de ordens de serviços e entregas, ao todo sete eventos estão programados até o próximo sábado (29).

A semana começou com a assinatura de ordem de serviço para a obra de implantação do sistema de abastecimento de água da localidade de Lagoa Seca, no domingo (23). Mais de 50 famílias serão beneficiadas e passarão a contar com água encanada. Nesta segunda-feira, às 19 horas, será dada autorização para o início das obras de pavimentação da Rua do Cajueiro e da Travessa da Rua do Cajueiro.

Na terça-feira (25), também às 19 horas, a localidade de São Roque recebe a nova Creche Municipal Luiz Robério, após oito meses de obra.     Na quarta-feira (26) é a vez das famílias cadastradas no Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA) receberem as cestas básicas gratuitas, com alimentos produzidos por agricultores da própria cidade.

A reinauguração do Colégio Municipal Zulmira Magalhães também será realizada. A unidade escolar passou por grande reforma e agora conta com estrutura adequada para receber cerca de 250 alunos. Na quinta-feira (27) à noite, a localidade do Genipapo tem dois motivos de felicidade. Será inaugurada a nova iluminação pública da localidade e a Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães será reinaugurada. O Sistema de abastecimento de água do Riacho da Légua ficou pronto e será entregue a população na sexta-feira (28).

Para fechar a agenda de compromissos, no sábado (29), três ações marcam o encerramento da agenda do mês de setembro. Serão assinadas as ordens de serviços para a obra da entrada da cidade e construção da escola de 12 salas. Além disso, um carro 0 km será entregue a Secretaria de Educação, para auxiliar as atividades da pasta. Essas ações acontecem às 9 horas, na Praça Dionísio Cerqueira, centro da cidade.