Obra de abastecimento de água foi entregue na localidade de Capoeira

Publicado em: 04/06/2018 - 11:38:02
Obra de abastecimento de água foi entregue na localidade de Capoeira

A população da localidade de Capoeira, zona rural de Castro Alves, recebeu mais uma importante obra. O sistema simplificado de abastecimento de água foi inaugurado na manhã de domingo (3), pelo prefeito Thiancle Araújo e gestores do município. Com mais de 4 mil metros de tubos, adquiridos com recursos próprios do município, 50 famílias agora têm acesso a água de qualidade.

O prefeito ressaltou que a importância do novo sistema. “Estamos dando dignidade a toda população de Castro Alves e ter água potável é fundamental para a saúde de todos. É com muita alegria que faço essa entrega hoje”, afirmou Thiancle.

Para comemorar, a entrega aconteceu pouco antes de mais uma partida da Copa do Poeta e de mais uma feira de assistência à comunidade. O Boa Paz entrou em campo contra o Bom Jardim, e venceu por 4×3. Outra partida também aconteceu, e o Virador avançou vencendo nos pênaltis o time da Bela Vista.